Produtos Artesanais

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Arquivo free

Oiii, pessoas lindas!!!

A correria tá grande e sempre que penso em vir atualizar e trazer novidades eu penso:" deixa as coisas se acalmarem e eu posto no blog", rsss. O problema é que não estão acalmando,rss e com isso já tem um bom tempo que não tem nada aqui, ai ai.

Me desculpem, mas para compensar vocês, vou deixar aqui um arquivo free, que eu rastreei a partir de uma imagem, para o aniversário da minha filha. Espero que gostem. 

Também quero mostrar para vocês o que fiz ultimamente, rss, mas algumas coisas não vou poder mostrar pois são do casamento da minha sobrinha, e estes vou postar somente depois do casamento rsss, que será no final deste mês.

O arquivo são esses poodles fofinhos, pois minha pequena ama animais, e temos dua poodles, uma preta e branca e outra branca e caramelo. Resolvi fazer de última hora, então é bem simples, mas ficou muito fofo. 
Baixe este arquivo AQUI

 Fiz o bolo também na silhouette, é uma mão na roda esta máquina, se não fosse ela nem teria tentado nada.
 Uma amiga encomendou um presente e escolheu esta caixa, que ficou muito bonita. A presenteada gostou muito.



Bom é isso, estou preparando outros arquivos, e alguns PAP's com a silhouette, então aguardem, pois terei bastante novidades.

Beijos e obrigada por passarem por aqui, deixem comentários, eu amo recebê-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário